domingo, 30 de maio de 2010

Do fundo do baú


A foto ta ruim, é a foto da foto e a modelo não ajuda muito, só se salva a paisagem de Floripa e o priminho que é fofo...........rsrsrs.


Sabe aquelas fotos de famosas que colocamos na porta da geladeira como incentivo para emagrecer, então até pensei em colocar a Paola Oliveira que é lindissima ou a Carol Dieckann que também acho linda, porém revirando algumas fotos antigas achei uma foto legal, eu não estava na minha melhor forma, mas se eu voltar a ficar assim já está ótimo para mim.Mais fácil me espelhar em mim mesmo do que em uma pessoa que nunca fui, que tem outros habitos e biotipo.Então mais uma vez vou tentar a famosa dieta que sempre começa na Segunda, quem sabe não vai ser desta vez.Hoje estou pesando 64 Kg e quero pesar pelo menos 54, quer dizer na foto eu estava com 57 Kg.Na verdade quero emagrecer até chegar ao ponto de me sentir bem, é isso.........eu vou conseguir.



HOJE O MEU QUERER É PODER, E EU POSSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Beijos a todos que estão na luta para manter o peso ou para emagrecer e até para engordar......rs

Um comentário:

  1. Angel, agora eu sei bem como é essa história querer o corpo d antes da gravidez, ainda faltam 5 quilos. :(
    ah... entra lá: http://jessicaeveronica.blogspot.com/

    ResponderExcluir