sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sem sonoooo!!!!
Bom são 03:00 da manhã e eu acordada e sem sono então vamos blogar!!!
Comecei novamente na Quinta a academia e como era de se espera já jaquei hoje, mas um dia após o outro.Amanhã não vai rolar pois vou fazer uma selagem termica no cabelo por indicação de uma amiga.Vamos ver se fica bom...depois vou postar como ficou...

Resumo:

Voltei a malhar na quinta 20/10, peso 66,700kg, vou tirar minhas medidas amanhã e posto aqui.
Ah, estou no desafio da Boa Forma deste mês confesso que está meio dificil seguir a risca a dieta,mas estou me alimentando melhor e bebendo muita agua...
Ah e tomando Whey, pelo menos não fiquei dolorida.
Saldo da semana, muita coisa ficou por fazer e muitas foram feitas....bora lá.
E por falar em RA, assisti a Luciana Gimenes na Quarta e ela está magérrima, que inveja boa, e a minha musa Carolina Dieckmann também está um arraso...meninas me esperem estou a caminho..rsrsrs
Boa noite

Angelica

5 comentários:

  1. Olá querida!!!

    Venho convidar, para mais um SORTEIO no meu blog, será de BRIGADEIROS GOURMET...

    Espero você lá!!!

    LINK: http://tatidesignercake.blogspot.com/2011/10/sorteio-brigadeiro-gourmet.html


    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando de ver a dedicação! kkk
    Bom, força na peruca, ops, melhor: força no cabelo selado!!! kkkk
    Saudades Cabrita!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Vim retribuir a visita, mas vejo que vc tá sumidinha daqui...

    Espero que esteja tudo bem,

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Angelica que delícia vc nem imagina como fico feliz de reencontrar algumas das pessoas que um dia me acompanhou, mas fui obrigada a perder tudo porque nos dias não queria deixar rastro para as tais pessoas me reencontrar, não aceitavam o meu estilo de vida, acham errado uma mulher se dedicar tanto a familia e marido nos dias de hoje enfim que bom que vc não deixou de me reconhecer , acreditas que antes eu coloca o desenho de uma casa e uma boneca para ver se vc me reconheciam...kkkkkkk
    Um beijão e seja muito bem vinda as minhas novas casinhas tb resolvi separar os assunto já que misturo tudo mas em um blog falo sobre emagrecimento e no outro há este é o meu lugar preferido falo de tuuuuuuudo ou melhor quase tudo...rsrsrsrs
    Beijinhos e muito obrigada pelo carinho
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Não abandone seu blog não... eu sempre passo por aqui... :D

    PS.: Seu cabelo está lindo demais!!!

    ResponderExcluir