quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desabafo!!!
Devo confessar que depois de muitas visitas a vários bloguinhos que adoro, fiquei um pouco triste por saber que visito tanta gente e ninguém nem sabe que eu existo, pensei até em abandonar as minhas visitas aos bloguinhos, na verdade eu mesmo quase não atualizo o meu pois passo o maior tempo visitando os outros.Porém sempre tem uma luz na hora certa.Fiquei super feliz que algumas blogueiras me adicionaram, e isso me deu mais força para continuar.Vou tentar postar todos os dias........
Obs: Dani adorei que vc me add, adoro seu blog tenho algumas semelhanças com vc, por exemplo quero ser super organizada, mas as vezes me perco e me culpo.Não se culpe, pois vc é uma mãe maravilhosa, amei as fotos da farra da sua lindona com as amigas, queria muito que a minha mãe estivesse presente e que eu pudesse ser adole para ter um dia desses.........com certeza ela nunca vai esquecer...bjs
Lilian também adorei que vc me add, adoro seu blog, gosto da forma como vc é direta assim como eu......bjs
Gê obrigada pelo carinho...bjs
E as demais obrigada, por me visitarem de vez em quando, ah para a Keilla saudades.........

Não consegui começar o desafio da Ro hoje, mas amanhã seguirei firme.
Amanhã vou:
Voltar para a academia, me pesar e postar aqui pesos e medidas.
Quero ver a minha evolução.
Estou postando, algumas mudanças, refiz minhas luzes e fiz uma selagem térmica, eu gostei acho que ficou bom o único problema era que a selagem era para diminuir o volume e com certeza vou conseguir isto, estou quase ficando careca de tanto cair cabelo......ahahahah
Mas não tem problema o importante é ficar sem volume, mesmo que para isso eu precise usar peruca......rsrsrsr(credo)!!!!



Por hoje é só, ufffaaaa (para quem nunca escreve até que escrevi bastante)...rsrs
Beijos a todos.

2 comentários:

  1. nananinanao!
    nada de abandonar o blog hein!
    eu demoro a visitar por conta da bb, mas estarei sempre aqui!
    nada de desistir hein! beijo

    ResponderExcluir
  2. Angelica,

    Meu tempo de blogagem é limitado, ou eu posto ou eu visito. Vi seu post no meu reader e se posso te falar eu só sigo os blogs que eu curto ler de verdade.

    Eu tive 12 seguidores por mais de um ano no começo do meu blog. Até que conheci a Gabi Mulher Pneu, ela me linkou e os novos seguidores começaram a aparecer. Eu tenho um desafio pessoal de ter mil seguidores, mas como brincadeira que qualquer outra coisa. Mais importante que tudo isso é que o blog me trouxe duas de minhas melhores amigas, a Gabi e Lilith. São pessoas que eu sei que vou poder contar para o resto da vida. Isso sem contar nas inúmeras outras amigas que fiz, reais e virtuais, que não são tão próximas mas são muito queridas.

    Criar vínculos na blogosfera leva tempo. Não é seguindo os outros e esperando que eles te sigam de volta ou esperando atenção e comentários que você vai conseguir. Seja você mesma (e vc tá no meu reader, ou seja tem um blog que eu acho legal) e blog independente das pessoas saberem que você existe ou não.

    Bjs

    PS: QUE CABELO LIIIIIINDO!

    ResponderExcluir