segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cansada!!!





Eu pensei que com o fim das aulas as coisas iriam se ajeitar, coitadinha de mim....
Agora sim que as coisas estão mais doidas ainda, estou sem fazer dieta nenhuma pelo contrario, comendo igual uma maluca, com um mal humor do caramba...
Será que existe inferno astral???Pois parece que eu estou nele....
A Analú está virada no Saci, e eu sem a menor paciencia, falta muito para o dia 23/12...ahahahahah
A academia está fechada e só voltá em 03/01, portanto só vou voltar a toda nesta data.
Fui me pesar só para ver o estrago causado, mas ainda estou na casa dos 68 uiiii.......
Muita vontade de ir para a praia revigorar as energias mas acho que só no Ano Novo, enfim vamos que vamos um dia após o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário