domingo, 4 de dezembro de 2011

AGORA SIM, HEIN!!!!

Depois de alguns dias sem postar , ai vai a minha primeira postagem do meu presentinho de Natal que o meu marido me deu (um lindinho Netbook)uhuhuhuhu.........
Tudo tem um porque, né...é que ele uniu o útil ao agradável....assim eu não fico mais pendurada no micro dele...ahahahah, mas mesmo assim obrigada Mor.

Bom esta semana que passou a minha alimentação não foi lá essas coisas, porém a malhação está melhorando, já consegui ir 3 vezes na semana.Aminha meta é ir pelo menos 5 vezes.


Ontem fui na festa da filha da minha super amiga Michelle a Duda.Foi super legal, reencontrei muitas pessoas especiais e a Analu brincou tanto que se acabou, só no tombo legal a bicha foi umas 200 vezes...acho que a monitora deve ter pensado "Cade a mãe dessa pentelha" ahahahah.........
Vou tentar postar as fotos no próximo post.

Ah ai de presente de Natal para a casinha este ano compramos alguns ítens que faz muito tempo eu queria trocar, pois os que tenho estão só o pó.Depois vou postar o antes e o depois....




Lindos né...só posso agradecer a Deus pela realização dos meus sonhos........


Beijos

Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário