segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Faltam 14

Hoje voltei para a RA com força total depois de uma bronca da endocrinologista...
Sexta passei na médica e ao invez de estar mais magra estava mais gorda, resultado fui encaminhada até para a nutricionista, sinal que a coisa tá feia...ai que eu resolvi me cuidar.
Hoje estou com 68,600, voltei a dieta, estou tomando Fluxene 20 mg pela manhã, e voltei a malhar.

Alimentação hj:
Café - 01 copo de Molico com nescafé e adoçante
Almoço - Arroz, abobrinha e bife pequeno
Lanche - Meio mamão
Janta - 01 prato de sopa de legumes sem carboidrato

Malhação - 01 aula de natação

Água - Mais ou menos 1 litro

Saldo = Preciso comer mais no café da manhã, faltou um lanche pela manhã, mais água e mais malhação.

Quero emagrecer pelo menos 1 kg por semana, sei que vou conseguir.

O peso que pretendo chegar é pelo menos 54 Kg, ou seja faltam 14 Kg pelo menos.

Vou me pesar uma vez por semana sempre as Segundas.

Beijos

Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário