terça-feira, 29 de novembro de 2011

Feliz pero no mucho...........

Várias constatações:

Estou sem ir a academia desde 03/11.
Eu estava na casa dos 65 Kg, alguns dias depois estou com 69 Kg.
Caraca, ninguém merece!!!
Bem vamos correr atras do preju.Hoje fui a academia, confesso que muito sem vontade, porém é necessario.Fiz 40 minutos de esteira(Corrida e caminhada) e 30 minutos de Step.
Fiquei da cor de um camarão, também o condicionamento depois de tantos dias está tipo 0.
Amanhã pretendo nadar e fazer condicionamento.
Tirei as minhas medidas que são as seguintes:

Panturrilhas 38 cm
Coxas 58 cm
Culote 107, caraca.....
Bumbum 108 cm
Gordura abaixo da cintura 101 cm tipo uma bunda na barriga.....ahahaha, só para não perder a piada
Cinturinha de pilão 86 cm klasjlfgiasgfioagfiawg
Seios 102 cm
Braços 30 cm
Pescoço 33 cm, sei que ninguém costuma medir o pescoço, mas vcs já viram que belezura ele fica quando estamos gordnhas???
Ombro 104 cm

Vou me pesar uma vez por semana, ou seja toda Segunda.
Hoje meu peso exato foi 68,600 Kg na balança das academia.
Minha alimentação foi razoavel.
Cafe da manhã: 01 Copo de café com leite e adoçante(Faltou o pão e uma fruta)
Almoço:Muita salada(Couve flor/beterraba/brocolis/repolho/espinafre), 3 colheres de arroz com uma concha de feijão e um pedaço de carne assada.Suco de laranja natural e meio pote de salada de frutas.
Café da tarde:02 fatias de melão.
Antes do treino: Jacada(01 pão de queijo)
Depois do treino: Whey protein
Jantar:Sem fome não jantei, apenas tomei um copo de café com leite.
Ah, tomei bastante água, grande evolu~ção para que nunca bebe água.

Estou seguindo dois blogs bacanas, fora os que eu já seguia:


http://www.danitamega.blogspot.com/
http://queriaserabettyboop.blogspot.com/

Bom segue a dica, amanhã vou postar umas fotinhos, já estou com sono.

Beijos

Angel

Um comentário:

  1. Nossa linda quanto vc tem de altura?

    Para desativar a verificação de palavras vai em Configurações >>> Comentários >>> Desativar Captcha! Se tiver dificuldades me avisa que eu desenho!

    Beijos

    ResponderExcluir