sábado, 3 de março de 2012

Capa do Net!!!

Bom Sábado a todos!!!
Hoje resolvi postar a foto da capa do meu Net que comprei em um blog muito querido www.coisasdabruxinha.com.br no ano passado!!!



Fala se não é muito fofa!!!

Hoje sai um pouco da dieta, mas foi por um bom motivo....comi um delicioso creme de abacate com limão e açucar....adoroooooooooooo!!!!!

Fui na quinta na consulta da Nutricionista, porém ele ficou de enviar a dieta em 7 dias úteis, estou no aguardo e anciosa...ah tomei uma bronquinha pois estou comendo muito pouco e devo confessar que andei ficando meio fraca.

Depois vou postar a minha dieta aqui para ajudar a quem possa se interessar e tiver mais ou menos minha altura e peso...

Eu descobri que tenho na realidade 1,58 e estou com 63 Kg.

Vejo que bastante gente visita aqui, mas não deixa nenhum recadinho!!!

Vou ficar muito feliz se puder saber o que vcs estão achando do meu blog.

Beijos

Angel

2 comentários:

  1. Oi Angel, passei por aqui pra ver onde vc comprou essa capa linda, e aproveitei, para te seguir aqui. Eu tbm tenho um blog, mas confesso, não tem nada lá!kkkk
    Então vc tbm tá na luta contra a balança, kkk, eu tbm, mas não faço nada pra melhorar. Comecei uma reeducação alimentar na faculdade Anhembi Morumbi, mais desisti, é muito longe!
    Em 2006 fiz essa reeducação lá mesmo, perdi mais de 6 kilos, fiquei super magra, feliz da vida, mas infelizmente, com o tempo, ganhei tudo de novo, snifffff.


    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que lembro qdo vc estava fazendo esta reeducação, acho que chegou a comentar, é muito dificil né...
      Eu estou nesta luta porque deixei a coisa chegar num ponto complicado, vc que já me conhece a tanto tempo não vai acreditar se me ver agora...
      Mas bora lá correr atras do preju né...
      Vc viu o blog que comprei a capa muito fofo né...
      Beijos saudades.

      Angel

      Excluir