quarta-feira, 14 de março de 2012

Plano Alimentar!!!





Bom dia povo de sucupira!!!!
Voltei, estive um pouco sumida, na verdade olho váriossss blogs todos os dias mas tenho preguiça de postar.Sou melhor falando do que escrevendo, e olha que eu falo viu....rsrsrs né Michele Cabrita, Keilla, Jejé e outras tantas que me conhecem....
Bom gente até que enfim a Nutri me mandou a dieta, hj não vai dar para começar porque estou sem alguns itens em casa, mas pretendo começar amanhã.Na verdade ainda estou em dieta não tão rigida como antes, mas estou....
Tenho ido na academia, porém não estou mais tomando Whey, porque a Nutri achou melhor parar, só que estou ficando tão dolorida que na próxima consulta vou pedir o tal do BCAA que ela falou que no meu caso seria melhor.
Ontem meu peso na academia foi 63,100 Kg, não tive um valor muito simbolico, mas estou malhando e acho que transformando massa gorda em magra, tá valendo...já consigo ver o ossinho do meu joelho aparecer...rsrsrs
Segunda na academia fiz musculação da parte superior, corri e caminhei por 40 minutos e nadei por 40 minutos...tá bom né...
Terça fiz musculação da parte inferior, caminhei 20 minutos e fiz 15 de transport, queria ter nadado mas não deu tempo.
Bom meninas não sou médica nem tão pouco nutricionista, mas sei que muitas pessoas não tem acesso a este recurso no momento e se posso ajudar eu ajudo.Vou postar minha dieta aqui, sendo que ela foi elaborada para mim com os meus gostos e necessidades para perder peso.Tenho 1,58 segundo a Nutri, estava com 64, pretendo malhar todos os dias por volta das 13:00, então se alguém quiser se basear ai vai a primeira parte depois posto o restante da semana(Se alguém quiser o contato da minha Nutri para um plano alimentar direcionado, me avise que eu passo o contato dela)....
Vou começar também uma correria para preparar a festa da minha nega, que será um chá de bonecas se alguém tiver idéias ou imagens por favor me ajude!!!
Beijos e boa semana!!!

Angel


PLANO ALIMENTAR SEMANAL

DOMINGO

Café da Manhã
   1 Leite semi desnatado batido com 1 fruta (200ml – copo americano)

   1 Pão francês sem miolo (UN) 

   1 Requeijão light (colher sobremesa)

Lanche da Manhã

   1 Fruta

   1 Aveia em flocos (colher sopa)
Almoço

   1 Salada de folhas verdes (à vontade)

   1 Frango assado s/ pele (sobrecoxa) 

   1 Macarrão integral ao sugo (escumadeira média)

Lanche da Tarde

   1 Iogurte de fruta light (200ml – copo americano)

   4 Bolacha integral (UN)

Jantar

   1 Salada de folhas verdes com tomate (à vontade)

   1 Peixe grelhado (filé M)

   4 Legumes ao vapor (colher sopa)

Lanche da Noite

   1 Fruta

   1 Yakult (UN)


SEGUNDA-FEIRA

Café da Manhã
   1 Café com leite semi desnatado (200ml – copo americano) 

   1 Pão integral (fatia) 

   1 Queijo minas light (fatia)

Lanche da Manhã

   1 Fruta

Almoço
   1 Salada alface com agrião, tomate e palmito (à vontade)
   
1 Bife grelhado acebolado (bife M)
   2 Legumes cozidos (colher sopa)
   

   3 Arroz integral (colher sopa)

   2 Feijão (colher sopa)
Lanche da Tarde

   1 Suco de fruta natural (200ml – copo americano)
   2 Bolacha integral (UN)

   1 Requeijão light (colher sobremesa)

Jantar
   1 Salada de folhas verdes com tomate, cenoura ralada, queijo minas light, atum light

Lanche da Noite

   1 Suco de soja zero (200ml – copo americano)

   1 Fruta



TERÇA-FEIRA

Café da Manhã
   1 Café com leite semi desnatado (200ml – copo americano)

   2 Torrada integral (UN)

   1 Requeijão light (colher sobremesa)

Lanche da Manhã

   1 Fruta

Almoço
   1 Salada de folhas verdes com cenoura ralada (à vontade)

   1 Peito de frango cozido (pedaço M)
   2 Brócolis cozido (colher sopa)
   

   3 Arroz integral (colher sopa)

   2 Feijão (colher sopa)



Lanche da Tarde

   1 Fruta

   2 Torrada integral (UN)

   1 Queijo minas light (fatia M)

Jantar

   2 Pão integral (fatia)

   2 Peito de peru (fatia)

   1 Alface (à vontade)

   2 Tomate (fatia)

Lanche da Noite
   1 Fruta

   1 Aveia em flocos (colher sopa)



QUARTA-FEIRA

Café da Manhã
   1 Café com leite semi desnatado (200ml – copo americano) 

   1 Pão integral (fatia)

   1 Queijo minas light (fatia)

Lanche da Manhã

   1 Fruta

Almoço
   1 Salada de folhas verdes com vagem (à vontade)

   1 Frango assado s/ pele (sobrecoxa)
   2 Couve manteiga refogado (colher sopa)
   3 Arroz integral (colher sopa)

   2 Feijão (colher sopa)    

Lanche da Tarde

   1 Suco de soja zero (200ml – copo americano)

   2 Bolacha integral (UN)

   1 Requeijão light (colher sobremesa)

Jantar

   1 Salada de folhas verdes com tomate cereja e palmito (à vontade)

   1 Bife grelhado acebolado (bife M)

Lanche da Noite

   1 Iogurte de fruta light (200ml – copo americano)
   1 Fruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário