terça-feira, 30 de outubro de 2012

Caminhada!!!

Boa noite!!!

Hoje de novo não consegui acordar cedo, preciso dar um jeito nisso, porque eu perco a metade do dia dormindo...affff!!!
Hoje consegui fazer uma caminhada, não foi muito produtiva pois a avenida aqui perto é muito escura no horário que eu fui.Então amanhã pretendo ir de manhã enquanto o marido se troca para ir trabalhar.Ah, ele também baixou o P90X para mim, mas não sei se consigo fazer já com esse peso, estou tendo até dores no joelho para caminhar por conta do peso,credo!
Minha alimentação foi assim:

Café da manhã(Muito tarde) Vitamina (200 ml Molico, 1/2 mamão papaia, 1/2 maça e adoçante)
Lanche da manhã - Não teve.
Almoço - 02 colheres de arroz branco e meia concha de feijão com 01 pedaço grande de torta de repolho que sobrou de ontem e omelete de 2 ovos e um copo de chá gelado.
Lanche da tarde - Não teve.
Janta - 02 Rap10 com maionese e queijo branco, meio copo de chá gelado, 3 castanhas, 3 damascos, 01 ameixa seca.

Pontos positivos: Estou bebendo água, acho que hj chego nos dois litros, voltei a passar um creme(ácido) no rosto a noite, me mantive longe dos doces mesmo sonhando com chocolate(vou tentar comprar o alpino que se eu escorregar, não vou tomar um tombo....rs)

Pontos negativos : Eu deveria ter comido mais verduras hj, e ter comido os lanches.

Bom é isso amanhã tem mais.

PS:Hoje começo a ler Cinquenta tons de cinza, eu estava louca para ler, por recomendação de uma amiga (Aline), alguém aí já leu???E gostou???

Beijos

Angelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário