segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Torta!!!

Boa noite!

Hoje meu dia não foi muito produtivo, não sei se comi pouco para emagrecer, mas sei que comi saudável!!!

Café - Vitamina (200 ml Molico, 1/2 maça, 1/4 mamão, 1 colher de aveia e adoçante)
Lanche manhã - Não teve por que tomei café as 11:00.
Almoço - 03 colheres de arroz branco, 01 concha de feijão, omelete de 02 ovos e cebolas.
Lanche da tarde - 03 castanhas, 4 damascos, 4 uvas passas(Estava com muita vontade de comer doces)
Janta - Foi especial mas exagerei....affff Torta de light de legumes(Meu recheio foi cenoura ralada,cebola e muito repolho) e um copo de chá gelado.Fiquei com vontade de comer esta torta que vi no Blog da Rachel http://cottageregressiva.blogspot.com.br/2011/12/torta-de-legumes-light.html .
Acho que exagerei no recheio, mas ficou deliciosa e muito leve, tanto que eu e o marido comemos quase a torta inteira, sobrou um mini pedaço....afffff Angelica não era para fazer isssoooooo!!!!

Veja as fotos:
Recheios
Pronta para o forno

Saindo do forno direto para os famintos de plantão, parabéns Rachel!!!


Pontos positivos : Estou bebendo bastante água, mas ainda não cheguei nos 2 litros diários, acho que 1 e meio.Comi frutas e verduras e não comi doces...ufffffaaaaa!

Pontos negativos : Comi muito a noite, não fiz exercícios, acordei muito tarde, não bebi os 2 litros de água, não tirei as fotos nem as medidas...

Bom é isso.

Boa noite e até amanhã.

Beijos

Angelica

PS: Ah amanhã quero me pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário