quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jacadinha de leve....

Boa noite!

Hoje dei uma jacadinha de leve!!!

E foi assim:

Café (tarde) - Vitamina (200 ml Molico, 1 maça, 1/4 de mamão, 01 colher de aveia e adoçante)
Lanche da manhã - Não
Almoço - 3 colheres de arroz branco, 03 colheres de feijão, 01 ovo frito e um mini pedaço e torta que agora acabou....ihihih.Ah, também comi 4 damascos.Ah, 100ml de suco de uva.
Lanche da tarde - 02 bolachas waffer de chocolate(Aqui eu caguei...ops)
Janta - 04 colheres cheias de arroz branco e salpicão de frango.

Estou morta de vontade de comer um docinho, to me segurando.

Pontos Positivos - Hoje eu bato os dois litros de água.
Pontos Negativos - Hoje não vou caminhar pq estou com um pouco de dor no joelho, nunca tive isso.Não queria ter jacado na bolacha, mas to doida nu doce...affff!!!

É isso amanhã tem mais.

Beijos

Angelica

Um comentário:

  1. Oi Angelica saudades de vc viu , adorei sua visitinha e vou testar o adoçante que vc me indicou quem sabe...bjs Dani

    ResponderExcluir