terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ta longe mas vai existir uma luz no fim ...

Boa noite!!!

Pois é, vai ser um longo período para perder todo esse peso excedente e também uma vida de reeducação alimentar....

Eu tenho a consciência que eu não posso mais comer como eu comia qdo era mais nova, porque meu metabolismo é outro....

Hoje fui fazer compras para a casa e comprei várias coisas bem saudáveis e quase nada de guloseimas para não cair na tentação.

Comprei ameixa sem caroço, damasco , uva passa para qdo bater aquela vontade de comer doce....

Vi ontem na net a entrevista da Débora Seco no programa da Fátima Bernardes, que ela leva uma vida bem regradinha na alimentação, porque ela tem problemas com o peso e ouvi uma nutricionista falando que a gente precisa de planejamento para se alimentar e para organizar a gente por dentro.E é verdade se vc tem coisas prontas e saudáveis fica menos difícil de cair de BOCA nas tentações.

Indo ao mercado eu me pesei e o resultado foi assustador, mas não me surpreendeu, pq pelo tamanho da minha pança eu imaginei que a coisa estava feia.Eu estou num peso que eu nunca tive...triste....mas eu vou dar a volta por cima.

Amanhã começo as minhas atividades físicas, nem que seja apenas uma caminhada.

Amanhã também vou tirar fotos e fazer as medidas para ter um antes e depois como meu próprio incentivo.

Vou postar uma foto que não sei se vou conseguir ficar assim, pois eu era muito novinha, mas se ficar dentro do peso ideal já está bom para mim.




A minha alimentação hj não foi do jeito que eu queria, mas amanhã será bem melhor.

Café - 01 chá preto com açucar e 02 bolachas integrais com requeijão normal
Lanche - 01 Pacote de maçã seca
Almoço - 03 colheres de arroz integral e carne moida com abobrinha e 01 copo de guaraviton
Lanche - 01 copo gigante de suco de melancia
Janta - 01 Macarrão instantaneo (Estava muito tarde, sniff não gostei dessa jacadinha)

PS: Quero tomar um copo de chá antes de dormir todos os dias, me faz bem e me tira um pouco a fome.

Pontos negativos : Não bebi um copo de água, mas comprei uma garrafa de 2 litros que será minha meta a partir de amanhã.Queria ter comido mais frutas e verduras e ter feito algum exercicio.

Ponto positivo : Como disse a Débora, uma espécie de AA, só por hj eu não devorei vários doces e pães e refrigerantes.

Bom por hj é só.

Angelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário