domingo, 28 de outubro de 2012

Postagem para Sábado...

Estou postando hj mas vou tentar lembrar como foi....

Café - Vitamina (200ml de Molico com 1/4 de mamão, 01 banana e 01 colher de aveia com adoçante).
Lanche - Acordei muito tarde, por isso tomei o café tarde.
Almoço - 01 bife minusculo, 01 colher de arroz branco, 02 fatias de tomate, 03 champingnons(vixe é assim que se escreve....rs), 01 copo de suco de laranja de caixinha.
Lanche da tarde - 01 pedaço de melancia
Janta - Então fui a uma festinha e.................comi 03 mini coxinhas, 01 mini pão com carne louca,01 copo pequeno de guaraná(Triste pois não resisti ao refri), 01 brigadeiro e 01 pedaço de bolo de chocolate.

Pontos positivos:Consegui me controlar legal na festa, em outras ocasiões teria comido a festa toda....ihihih!!!
Pontos negativos : É fato que se estou fora de casa quase não tomo água.Fiquei chateada por ter tomado o refri, mas já foi.

Beijos

Angelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário