quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Faxina!!!

Boa noite!!!

Meu Deus não pode ter nada mais cansativo do que limpar a casa!!!!Jisuis, não sei como a Silvia que limpa aqui aguenta....eu tinha ela toda semana, mas para contenção de dispesas em quanto estou em casa cuidando do dodói da Ana, tive que dispensa-lá, e ela virá apenas uma vez por mês, daí que a Silvia da casa agora soi jo...ahahahah!!!Nem sei por que eu estou rindo...affff!!!!Coisas da vida já limpei muito a casa quando não tinha $$$ para pagar, mais cansa viu...A Sil já está acostumada, mas eu acho que perdi uns Kg com essa labuta de hj.

Amanhã só falta banheiro, roupa para lavar, 2 tapetes, 01 cadeirinha de carro, e a louça da pia....bom, mas vamos falar do que interessa...

Hoje a minha RA não foi lá essas coisas, por falta de tempo:

Cafe - 01 Copo de Molico com matinal e adoçante e 01 fatia Rap10 integral com requeijão.
Lanche manhã - Não teve muita correria.
Almoço - 03 colheres de arroz parbolizado, 02 colheres de lentilha, xuxu no vapor,salada de grão de bico(Tomate, cebola,grão de bico), linguiça de frango assada.
Lanche da tarde - Foi muito tarde ai comi 01 fatia de queijo branco, 01 fatia de Rap 10 integral, meio copo de molico com matinal e adoçante.
Janta - Não jantei pois está muito tarde.Atualizando: Comi uma fatia gde de melancia...

Pontos positivos : Bebi bastante água, acho que até dormir vai os tão sonhados 2 litros.

Pontos negativos : Não comi de 3 em 3 horas, não comi as 3 frutas diárias, e não fiz exercícios.

Obs : Amanhã vou tentar acordar mais cedo para fazer uma caminhada, se der porque estou com muita cólica e dor nas costas.

Bom é isso, amanhã tem mais ....

Beijos

Angelica

Um comentário:

  1. è muito chato mesmo mas eu ainda prefiro arrumar casa do que passar roupa acreditas nisso? Eu resolvi meu problema aqui em casa de faxina colocando no orçamento a faxineira toda quinta mas te digo fico até preguiçosa....rsrsrs
    Boa sorte no seu projeto de arrumação
    txau Dani

    ResponderExcluir