sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sexta!!!!

Boa tarde!

Hoje estou escrevendo mais cedo, pois mais tarde temos um jantarzinho em uma pizzaria com alguns parentes do marido.

Hoje o meu dia não foi muito corrido, pois ontem já havia adiantado as coisas por aqui.

Minha alimentação hj foi assim:

Café da manhã : 200 ml de molico batido com adoçante e 1 banana prata e 1 pedacinho de mamão, com 01 fatia de Rap10 integral com requeijão normal.

Lanche - Não fiz pois tomei café tarde

Almoço - 04 colheres de arroz normal, salada de tomate com cebola, milho confesso que acho que exagerei um pouco neste item, 01 bife pequeno.(Estou tentando não ingerir líquidos no almoço e janta)

Lanche da tarde : 01 Fatia gde de melancia.

Janta : Eu atualizo amanhã, vou tentar comer pouco, mas vou me dar esse dia de folga...Atualizando: 02 pedaços de pizza de atum com cebola e queijo e aquela massa sem fermento, meio depacinho de muzzarela, e uma mordida na pizza de chocolate com morango, bebi um copo de suco de laranja de caixinha.

Pontos positivos : Não comi doce até agora, já comi as 3 porções de fruta de hj. Consegui fazer a unha sozinha, já economizo né, e marquei a sobrancelha e o buço pq eu estava um relaxo....rs.

Pontos negativos : Estou bebendo água, mas ainda falta bastante para 2 litros.Não consegui beber os dois litros, acho que apenas 01.

Mais tarde ou amanhã eu volto para atualizar.

Beijos

Angelica

Um comentário:

  1. Importante todo esse seu planejamento e verificação dos pontos positivos e negativos!!! Vc está indo bem, isso que importa! Um bjo e mais sucesso

    ResponderExcluir